segunda-feira, abril 04, 2005

Adiando o regresso...

Fui ao Brasil com a orquestra da minha escola. Fui no dia 16 e voltei no dia 30 de Março.
Foi fantástico, mas os pormenores ficam para a semana, depois de eu entregar a PAP.
Deixo-vos só com um cheirinho daquilo que trouxe comigo.

*Felicidade é o recordar eterno do sol a surgir por cima do mar que se confundia com o céu cinzento daquela manhã...*

Obrigada, Ameixinha, pela surpresa de Páscoa, que foi realmente uma bela surpresa!

Volto no dia 13, com menos um peso em cima, espero eu!

2 Comments:

At abril 05, 2005 2:48 da tarde, Blogger Ameixinha Verde said...

Ahhhh!!! Então foi essa a causa de tão prolongada ausência! E eu aqui a pensar que era porque estavas com muito trabalho ou muito entretida a namorar. :)
Ainda bem que a viagem foi gostosa. Ficamos à espera dos relatos.

 
At abril 11, 2005 10:36 da manhã, Blogger collectus said...

Estou a ver que adoraste o Brasil, eu por acaso nasci lá :) vim com 4 anos, mas nunca mais voltei ara conhecer a minha terra. Espero um dia poder :)
Bjs e sorrisos
*****
Íris Aparício

 

Enviar um comentário

<< Home