domingo, fevereiro 06, 2005

Tu em mim

Talvez nunca venha a saber exactamente quando é que entraste na minha vida.

Apareceste discretamente e acompanhou-me durante algum tempo a tua silhueta indefinida. Então, sem que eu pudesse evitar, invadiste um momento demasiado meu, em que eu estava demasiado segura de mim, até demasiado cega para te ver. Abriste-me os olhos e acordaste-me de um pesadelo inacabado. Tomaste-me e deixaste a descoberto as tuas linhas e contornos, as tuas formas e as tuas cores. Apoderaste-te, sem pedir licença, do meu pensamento, da minha alma, do meu coração.

Se hoje sou tua, é porque me prende a ti uma força avassaladora da qual já não tento fugir. E, por me teres roubado só para ti, não encontro mais do que uma punição: amar-te para sempre.

2 Comments:

At fevereiro 06, 2005 9:29 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Pois é,parece que combinamos falar sobre o mesmo tema
:)
As tuas palavras são muito bonitas,e são uma belissima declaração de amor.
Beijinhos.

 
At fevereiro 19, 2005 12:27 da manhã, Blogger Rosa Cueca said...

Sempre lindo....:)

 

Enviar um comentário

<< Home