segunda-feira, março 07, 2005

Odeio

Odeio que desvalorizem o meu trabalho.
Odeio que tentem decidir por mim o que vai ser do meu futuro.
Odeio que dêem opiniões acerca daquilo que devo ou não devo fazer, sem estarem realmente dentro do assunto.
Odeio que me avaliem segundo aquilo que esperam que eu faça e não segundo aquilo que me é pedido para fazer.
Odeio que façam julgamentos sobre aquilo que eu poderei ou não vir a fazer, sem me darem oportunidade de provar o contrário.

Não foi a forma mais feliz de voltar.
Estava quase tudo a correr bem.

Obrigada por acreditares em mim.

7 Comments:

At março 07, 2005 10:04 da tarde, Blogger Rosa Cueca said...

Há coisas que não entendemos em dado momento...
Ás vezes pessoas que menos esperava me julgaram, sem sequer terem direito a fazê-lo, agora se calhar percebo melhor porque o fizeram.
Na altura soube-me mal...agora percebo.
Mas há coisas que nunca vou entender...:)

 
At março 08, 2005 3:19 da tarde, Blogger isa xana said...

tambem eu odeio tantas e tantas coisas...
relaxa... és tu que decides a tua vida, és tu que tens que valorizar o teu trabalho, és tu que tens que julgar o que farás ou não, a vida é tua... por isso, relaxa. é este o melhor conselho que te posso dar porque é o que faço comigo mesma.

beijito

 
At março 10, 2005 10:54 da manhã, Blogger collectus said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At março 10, 2005 10:55 da manhã, Blogger collectus said...

Também eu odeio quando querem tirar a nossa liberdade... a nossa liberdade é o melhor que podemos pedir a vida, liberdade de ser, de escolher, de amar, de sentir, de viver... sim, nada é tão valioso do que a nossa liberdade.
LIBERDADE eu te amo :)

Tem calma que tudo se resolve, vais ver que sim.
Bjs lindos
*****

 
At março 16, 2005 11:39 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Não te importes com os outros,pensa apenas pela tua própria cabeça e vais ver que tudo te corre pelo melhor.
Bjs.

 
At março 22, 2005 3:35 da manhã, Blogger Ameixinha Verde said...

Antes de mais:

Ahhhh! Sacanas!!! Quem foi? Quem foi que fez uma coisa dessas? Buga fazer bonequinhas de voodoo e espetar agulhinhas nos seus rabos!

Agora que já demonstrei a minha solidariedade, vou mostrar a minha generosidade:

tens duas prendinhas (virtuais, para também demonstrar a minha forretice) no meu blog. Depois diz se gostas do que escolhi para ti. :)

 
At março 26, 2005 1:04 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Passei para desejar uma Páscoa feliz.
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home