terça-feira, fevereiro 15, 2005

PETA

Se digo que acordo feliz porque sei que te vou ver, é PETA.
Se digo que gosto de estar contigo, é PETA.
Se digo que me fazes bem, é PETA.
Se digo que é um prazer tocar contigo, é PETA.
Se digo que conversar contigo me transforma, é PETA.
Se digo que me apetece um beijo teu, é PETA.
Se digo que o teu cheiro é bom, é PETA.
Se digo que tenho vontade de te dar um abraço apertado, é PETA.
Se digo que me preocupo contigo, é PETA.
Se digo que te quero fazer feliz, é PETA.
Se digo que tenho medo de te perder, é PETA.
Se digo que és a melhor parte do meu mundo, é PETA.
Se digo que quero ficar para sempre contigo, é PETA.
Se digo que te amo, é PETA.

E não duvides do que eu digo, Porque Eu Te Amo.

4 Comments:

At fevereiro 15, 2005 10:59 da tarde, Blogger Ameixinha Verde said...

Tu és é uma granda MENTIROSA:

M iúda
E namorada
N amorada (tb e finalmente :P)
T osca (mas só durante algum tempo)
I maginativa
R echeada de ideias doces
O rgulhosa (do seu gajo)
S ábia (mas não demais)
A paixonada

 
At fevereiro 16, 2005 5:51 da tarde, Blogger Rosa Cueca said...

Oh...Gostei muito :)

PequenasEspeciaisTransformaçõesAmorosas, são PETAS óptimas de se viver :)

 
At fevereiro 17, 2005 12:31 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

E se lhe disseres que não o amas mais?
Sérá que ele diz que é PETA?
Beijinhos.

 
At fevereiro 18, 2005 12:44 da manhã, Blogger isa xana said...

ficou giro o texto:)

agora vou´procurar o vab e saber a quem nós chamavamos petosa q nao me lembro.

jinhu

 

Enviar um comentário

<< Home