terça-feira, fevereiro 15, 2005

Dia dos Namorados

E pronto! O Dia dos Namorados, ou Dia de S.Valentim, passou. Para o ano há mais, que isto é como o Carnaval. Ou talvez seja como o Natal e o Dia dos Namorados seja quando os namorados quiserem. Esta segunda hipótese soou-me particularmente bem.

Mas voltando ao Dia dos Namorados marcado, tenho que reconhecer que nunca dei grande importância à comemoração. Quando andava na escola primária, nem sei se sabia da sua existência! Mais tarde, na "escola dos grandes", já se trocavam cartas. Sim, cheguei a escrever uma. Agora que penso nisso, até me espanto a mim própria, porque me estou a lembrar que a escrevi em verso, com rimas e tudo, coisa a que não sou muito dada. Também fui alvo de algumas declarações mais ou menos entusiásticas, mas nunca lhes dei o valor que talvez até merecessem.

Ontem, pela primeira vez, senti este dia de uma forma especial. Neste último dia 14 de Fevereiro, que vem em tantos calendários e agendas assinalado com um coração vermelho, levei um abanão. Percebi que precisamos de estar realmente apaixonados para nos sentirmos merecedores de tanta festa. Era isso que me faltava e que agora tenho. É isso que desejo para todos os que ainda não descobriram o Dia dos Namorados.

Para o Luís, um beijo, por ser O Namorado.

4 Comments:

At fevereiro 15, 2005 12:57 da tarde, Blogger Rosa Cueca said...

Hummm sabe tão bem quando os dias não são iguais a outros dias.
Vive tudo isso ao máximo, cada momento e deixa-te ir embalada por essa alegria que parece não caber no coração, só porque "ele" está perto...*
Beijinhos :)

 
At fevereiro 15, 2005 2:27 da tarde, Blogger isa xana said...

ainda bem que sentes o teu coração cheio de amor e te sentes tão feliz por teres essa pessoa que gostas bem a teu lado.
Feliz dia dos namorados hoje.
Feliz dia dos namorados amanha.
Feliz dia dos namorados todos os dias porque este dia têm que ser mesmo todos os dias.
**

 
At fevereiro 15, 2005 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá.. Sou a Luana do blog http://fadafeiticeira.zip.net Também tenho um post sobre o dia dos namorados.. passa lá.. Beijos

 
At fevereiro 15, 2005 10:56 da tarde, Blogger Ameixinha Verde said...

E promenores sórdidos que é bom... nada! :)

 

Enviar um comentário

<< Home