sexta-feira, setembro 30, 2005

Para sempre

No dia em que comemoramos mais um mês de alegrias e tristezas partilhadas, deixo aqui gravado o que me passa pela alma.


Ainda não tinha começado e eu já sabia que era para sempre...

Para sempre terei a tua voz a ecoar nos meus ouvidos.
Conversas banais, frases simples, brincadeiras, elogios, palavras bonitas...

Para sempre sentirei o teu cheiro.
Na minha roupa, na minha almofada, na minha pele, nos locais por onde passaste um dia...

Para sempre verei a tua imagem ao fechar os olhos.
A subir as escadas da escola, a sorrir com alguma malícia, a caminhar para mim ou para longe de mim...

Para sempre recordarei o teu carinho.
Os beijos, os abraços acolhedores, os mimos, a doçura com que resolves as nossas desavenças...

Para sempre serei tua.
E, mesmo que queiras sair da minha vida, não deixarei que a tua vida saia de dentro de mim.

6 Comments:

At setembro 30, 2005 6:56 da tarde, Blogger Rosa Cueca said...

quando sentimos o amor na pela pensamos que o cheiro não vai sair nunca ;)

 
At outubro 01, 2005 4:01 da tarde, Blogger Ana said...

Ai o amor...
=*

 
At outubro 04, 2005 12:45 da manhã, Blogger Unknown said...

o amor..o amor...Xis..acho que é o melhor..pelo seguro tenta uma tripla.

 
At outubro 07, 2005 3:40 da tarde, Blogger isa xana said...

sinto em mim todas as tuas palavras

*

 
At outubro 07, 2005 9:06 da tarde, Blogger Mike Monteiro said...

O para sempre é tão perigoso..

 
At outubro 08, 2005 6:39 da tarde, Blogger Sara Mota said...

Então, miúda.. ficaste presa no mês de Setembro??

;P*

 

Enviar um comentário

<< Home