quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O que eu descubro...

Your Personality Profile
You are sexy, powerful, and bold.You're full of passion and energy...Sometimes this passion has a dark side.
You feel most alive when you're seducing someone.You never fail to get someone's attention.Quick minded, you're also quick to lose your temper!

Sensual, poderosa e arrojada. (talvez)

Cheia de paixão e energia... (sem dúvida)

Por vezes essa paixão tem um lado escuro. (e como!)

Sentes-me mais viva quando seduzes alguém. (absolutamente)

Nunca falhas quando tentas captar a atenção de alguém. (até tenho um historial mais ou menos compostinho...)

Impulsiva, és rápida a perder as estribeiras - parece-me a tradução mais adequada. (lá isso...)

4 Comments:

At fevereiro 02, 2006 6:03 da tarde, Blogger Ana said...

Mesmo na mosca...
*

 
At fevereiro 03, 2006 1:38 da manhã, Blogger isa xana said...

essa do implusiva e rapida a perder as estribeiras é igualzinho a mim!!

*

 
At fevereiro 03, 2006 8:27 da manhã, Blogger Unknown said...

Giro, nunca me tinha lembrado disso.Bj

 
At fevereiro 06, 2006 12:51 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Lady-bird,
Todos nós nos sentimos mais vivos quando seduzimos alguém, e quando o amor anda no ar.
Boa semana.
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home