quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Desarrumaste-me a casa

Entraste sem pedir licença e apoderaste-te do meu sofá. Tiraste a roupa do armário, estreaste a maquilhagem, esgotaste os perfumes. Reviraste os meus livros e trocaste-me os discos. Não me perguntaste nada, nem eu queria responder-te. Fizeste-me reler em voz alta as páginas mais antigas do meu diário. E a doçura com que me olhaste fez-me esquecer que vieste para mudar a minha vida.

Sei que um dia vais partir sem me dizer adeus. Tudo porque não vou ser capaz de arrumar a casa.

2 Comments:

At fevereiro 14, 2006 11:21 da tarde, Blogger Shadow said...

ha mt gente k entra na noxa vida sem pedir licença e depois saiem da mesma forma k entraram e por vezes ainda reclamam se nos erramos de alguma forma, sem tambem pedir desculpa...
fica bm***** ;)

 
At fevereiro 20, 2006 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito deste blog e da forma sentimental mas simples que nele se encontra. Passe em www.mundodopoeta.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home