domingo, novembro 06, 2005

Post censurado

(Porque não se deve falar do que não se gosta... mas de vez em quando apetece!)


Surreal é ter estes tipos todos hip-hop (relembro que o Zé Milho, antes conhecido como Cifrão, até ganhou prémios a dançar hip-hop!) a cantar uma música com a rimas eruditas como "para mim tanto me faz que digas coisas boas ou coisas más" em primeiro lugar do top nacional.

Nem bonitos são! ... Ou são?!

Pior é ter a certeza de que nem gostam do que fazem e a suspeita de que sentem o maior deprezo possível pelas fãs que tanto os defendem.

4 Comments:

At novembro 06, 2005 6:27 da tarde, Blogger Ana said...

A verdade é que eu também não gosto deles lol. Toda a gente agora tem a música deles e o cd e essas coisas mas cá para mim eu quero é distância lol. Beijos e uma boa semana*

 
At novembro 12, 2005 1:27 da manhã, Blogger Salucombo_Jr. said...

pior será se a moda pega...
ai teremos de suportar D´ZRT aos montes...

 
At novembro 13, 2005 2:54 da tarde, Blogger da.rocha said...

mil e uma palmas para este post... o top de vendas nacional só mostra o que o ouvido português (no geral...) é... uma vergonha... neste campo tenho vergonha de ser português ainda p'ra mais quando sou uma pessoa ligada à composição musical e a todo o mundo à volta deste...
Beijos...

 
At janeiro 23, 2006 9:25 da tarde, Blogger donnaganaipa said...

Cá para mim ninguém gosta deles mas toda a gente sabe as músicas deles, sabe os nomes deles... sabe tudo sobre eles, no fundo. Talvez seja inevitavel.
Ó, têm a sua graça, vá lá.

Um beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home